Haworth Ministries
 
 
Familia English>>

 

Nossa filha, Joy, se formou na Faculdade, Cedarville College, Ohio, em Inglês e Redação. Trabalhou para IBM em Lexington, Kentucky, como redatora e ali conheceu Dirk (William Bruce) Nicol, um engenheiro em desenvolvimento, na mesma empresa.

A IBM transferiu muitos funcionários para a sede em Durham, North Carolina. Joy e um grupo de amigos fizeram parte dessa mudança.

Joy e Dirk se casaram em 1997, dia sete de setembro, na capela de Bald Head Island, North Carolina. Foi um evento, uma celebração com a  família e amigos. Alguns ficaram na ilha uma semana. Agora o casal mora em Durham, North Carolina, onde Dirk continua trabalhando na IBM. Eles estão ativos na igreja e no bairro onde moram.

Joy sempre teve interesse em assuntos relacionados a saúde. Fez Mestrado na área de saúde pública, em nutrição. Assim que as aulas terminaram, ela ganhou o primeiro filho. Agora está muito ocupada com os nossos netos, Lucas e Calebe.

Lucas Cameron nasceu no dia 18 de abril, em 2002. Ele é muito extrovertido e gosta de jogar bola, andar de bicicleta, nadar...

Calebe Bruce chegou no dia 11 de abril, em 2005. Ele é um menino sempre sorridente, tenta fazer tudo que o irmão mais velho faz, causando assim, frustrações para os dois.

 

Nosso filho, Jonathan, se formou em Engenharia Mecanica na Universidade Tecnologica do Tennessee. Alguns membros da família estavam presente para celebrar com ele, e conhecer a amiga especial, Lisa Bartlett. Ela é formada na Faculdade Hope College em Holland, Michigan; e estava trabalhando em Chattanooga, Tennessee, quando se conheceram atraves dos amigos.

Logo Jonathan começou a trabalhar na Des-Case Corporation perto de Nashville, Tennessee. Eles fabricam filtros para sistemas hidraulicos. Atualmente, é Diretor de Operações.

No dia 7 de junho, de 2003, a família e os amigos se reuniram em Highlands, North Carolina, para o casamento de Jon e Lisa. Agora, eles moram em Hendersonville, Tennessee. Lisa trabalha para a Universidade de Phoenix em Nashville, também como Diretora de Operações. Eles tem o mesmo título mas o trabalho é totalmente diferente.

São ativos na igreja e também gozam muito varios esportes como: passear na floresta, acampando, esquiando, e subindo as rochas. O mais recente para Jon é kite surfing. A participação de Lisa é de encorajadora do esporte.

 

 

 

 

Jean and Darrel Haworth


History :: Our Home ::: Deaf ::: Churches ::: Radio/TV ::: Videos ::: Schools 
Children ::: Jean's Page ::: Family ::: Updates ::: Contact
 
 
 
 

 
 

 

 
 
 
 

 

   
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Powered by Nexxanet   :::  All rights reserved